quinta-feira, 28 de abril de 2011


     Com que idade se percebe o que é o Amor? E o que é o Amor?
        Vivemos na era fast food. Em todos os sentidos. E também existem as "relações fast food". São as relações abertas, sem compromisso. Não sei se era capaz de viver uma relação assim. Beijar alguém por quem nada sinto, partilhar a minha intimidade com essa pessoa. Me parece absurdo, mas quase toda a gente o faz.
        Tenho amigos que todos os dias têm uma ficante diferente, passam a vida em curtes e adoram viver assim. Inclusive dizem que nunca vão ter uma namorada. Não percebo, juro... por mais esforços que faça. Como é que alguém pode dizer que nunca vai namorar? Que nunca vai amar alguém, desejar alguém, ao ponto de querer passar o resto dos seus dias com essa pessoa? Como é que alguém pode dizer que prefere passar a vida em "curtes" e relações dessas? É tão bom amar, tão bom sentir que somos amados. É a melhor sensação do Mundo e há pessoas que não a querem sentir. 
É tão bom beijar alguém e sentir que essa pessoa nos ama. É tão bom passear de mãos dadas, perdermo-nos em abraços e carinhos.
           É tão bom quando alguém nos segreda ao ouvido que nos ama e quando nos prepara surpresas maravilhosas. É isto o AMOR. É este o melhor sentimento do Mundo. Eu amo e sou amada e sou tão feliz por isso. Não imaginava a minha vida de outra forma. Fui feita para amar e ser amada, para dar e receber, para partilhar e sobretudo para viver um Amor como este que estou a viver. Sabe tão bem quando digo a palavra "nós". Nós nos amamos.  Nós nos apoiamos. Nós somos perfeitos um para o outro. Nós, nós, nós. E eu quero que esta palavra dure para sempre, eu luto para que este Amor dure para sempre. Porque não sei viver de outra maneira. Já não me lembro como era o Mundo antes de te conhecer, mas sei que agora sou feliz, porque te tenho, porque te amo e sei que tu também me ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário