sexta-feira, 8 de julho de 2011


Nada acontece por acaso mesmo,
nesse mundo há tanta gente e a vida me pôs ao seu lado.

 Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero,
não quero de forma alguma desperdiçar a chance de ter encontrado você! ;@

 Os dias me fazem ver que a minha verdade é você, e não me importa mais ninguém,
pra te ter vou mais além e nada vai tirar você de mim!

 Nosso amor não precisa nem de tempo e nem de lugar
porqê ele é verdadeiro.
E tudo que é realmente nosso, nunca se vai pra sempre.
Nosso caso é além da cumplicidade, se tornou realidade.
E esse sentimento à cada dia cresce dentro de mim.
 Se acontecer de brigarmos, ficar em crise, entendemos, porqê essas coisas só servem pra fortalecer...
O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento, dos meus atos. O mistério do amor chegou e se alojou em mim, keriidiinho.
   Não sei como, nem como foi. Apenas nasceu. Ah, e eu que era tão infeliz e despreocupada antes, como um barco à deriva. Eu que sentia da vida apenas os momentos mais felizes, mais inexpressivos. De repente, senti que não tinha vivido antes e ainda agora eu me pergunto assombrada. Porque não consegui viver antes? Por que tudo isso tinha que acontecer?
Não sei. Apenas aconteceu... Você veio... Olhou em meus olhos, sua voz era música aos meus ouvidos... O simples contato de suas mãos fazia tremer  todo meu corpo. Sentia que amava... De repente comecei a notar que havia mais brilho no luar... Que havia mais brilho nas estrelas... Que a brisa era uma carícia meiga... Que o luar era uma bênção luminosa.
Eu sorria a propósito de qualquer coisa... Eu não me reconhecia mais... Senti que era amor... E que esse amor era você... Senti que minha vida estava intimamente ligada à sua... por qualquer estranho laço inexplicável.
E desde então, amor’, sou apenas um pouco de você. Um pouco de você que eu amo com toda força de minha alma. Um pouco de você é tudo para mim... Desde que o mistério do amor nasceu dentro de minha alma...
♪   .    Deixa eõol cuiidar, te vigiiar,
aonde vooç foor  me leve com Vooç
& se Vooç Quizeer me Amaar, é só me
Chamaar Quê eõol Chego num Segundo,
Acredite, meeo Amoor Poor Vooç é o
Maior do Mundo
Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite,que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos,que o amor sozinho naum tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remedio e o pior veneno,que a Gente nunca conhece uma pessoa de verdade,afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos,que os poucos amigos que te apóiam,são muito maiis fortes do que os muitos que te empurraram, que o “nunca maiis” nunca se cumpre,que o “para sempre” sempre acaba,que vou sempre me surpreender,seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes,e ainda naum voou ter aprendido tudo...